O Caixeiro da Taverna estreia carregado de humor no Festival de Curitiba 26/03/2024 - 10:53

O espetáculo "O Caixeiro da Taverna" chega ao palco do teatro de bolso, nos dias 06 e 07 de abril, oferecendo ao público uma divertida história, que acontece no Brasil de 1845. A peça narra a vida de Manuel, um caixeiro audacioso, que se mete em muitas confusões para conseguir o que quer, sendo capaz de enganar sua própria esposa, Deolinda, além de colocar seu melhor amigo em grandes dificuldades. 
 
Determinado a ser sócio de uma taverna, Manuel desenha um enredo astuto que inclui segredos e casamentos secretos. Seu objetivo envolve a viúva, proprietária da taverna, que se torna alvo de suas maquinações. Ao longo da narrativa, Manuel deixa um rastro de confusão em sua busca incansável pela realização de seus desejos, explorando as complexidades e consequências da ambição desmedida.
 
“Escolhi essa peça para a estreia pelo desejo de dirigir uma comédia e em especial, trabalhar com atores que se tornaram amigos durante minha trajetória no teatro. Usei essa oportunidade para unir o útil ao agradável”, revela L. Mazarrotto, que escolheu o Festival de Teatro de Curitiba também para estrear sua companhia e produtora teatral. “Estamos trazendo um elenco muito talentoso e uma equipe técnica de grande competência”, afirma Mazarrotto, que também é ator há 18 anos.
 
Serviço:

Caixeiro da Taverna

Data: 06 e 07 de abril
Horário: 19h30 e 21h
Local: Teatro de Bolso -  Rua Itupava, 1299, Hugo Lange
Ingressos à venda AQUI