Programação Sábado

SEGUNDA TERÇA QUARTA QUINTA SEXTA SÁBADO DOMINGO

 

6h00

 
Faixa musical 

Faixa musical sem intervalo, com clássicos brasileiros. 

 

Durante o programa:

  • 8h30 - Arquivo MPB: Nossa homenagem aos grandes nomes que ajudaram a construir a história da nossa música. Vai ao ar diariamente em quatro horários: 10h30, 13h30, 17h30 e às 21h30. No sábado e no domingo, são três veiculações, exceto a das 10h30.

 

9h00

 
Porque Hoje é Sábado - PHS

O melhor da música brasileira e dos artistas do Paraná.

 

Durante o programa:

  • 10h00 - Partiu Plano B: A jornalista Vanessa Brollo traz histórias inspiradoras e dicas para aqueles que querem ter uma renda extra ou mudar de rumo profissional. A coluna vai ao ar todas as terças no Jornal da Educativa e ao longo da nossa programação.

 

  • 10h30 - Cinema na Educativa: O jornalista Paulo Camargo faz uma análise crítica de um dos principais lançamentos da semana.

 

  • 11h30 - Muralzinho de Idéias: Fique por dentro das melhores dicas e agenda, no que se refere à arte, cultura e diversão para entreter a criançada. Apresentado por Luciana Varaschin.

 

13h00

 
Clássicos da Educativa

Os grandes clássicos da música brasileira - aquela faixa para cantar junto. 

 

15h00

 
As 15 mais da Educativa

A divulgação semanal das 15 mais tocadas da Educativa sai sempre às sextas-feiras. Aos sábados e domingos, um programa especial vai ao ar às 15h, na 97.1 FM, apresentando todas as músicas.  

 

16h00

Faixa musical 

Faixa musical com clássicos brasileiros.

 

Durante o programa:

  • 16h30 - Se Liga Aí: As novidades e curiosidades do mundo da arte e da cultura, sempre com uma pitada de bom-humor. Texto, locução e edição de Beto Pacheco.

 

  • 17h30 - A Biblioteca é o Mundo: Dicas de livros, notícias sobre o mundo da literatura e a programação semanal dos eventos que acontecem na Biblioteca Pública do Paraná (BPP). Um programa produzido pela BPP. 

 

  • 18h00 - Arquivo MPB - Especial: Este especial do Arquivo MPB tem uma hora de duração, ampliando as nossas homenagens aos grandes nomes que ajudaram a construir a história da nossa música. O especial vai ao ar aos sábados e domingos, às 18h, com a apresentação, roteiro e seleção musical de Thobias de Santana. 

 

  • 19h00 - A Biblioteca é o Mundo: Dicas de livros, notícias sobre o mundo da literatura e a programação semanal dos eventos que acontecem na Biblioteca Pública do Paraná (BPP). Um programa produzido pela BPP.

 

  • 20h30 - Deu Fome no Ar: Coluna de gastronomia com Fredy Ferreira e Lívia Farah. Uma conversa descontraída trazendo curiosidades, dicas e sacadas que fazem ainda mais a cozinha um espaço de acolhimento.

 

  • 21h30 - Arquivo MPB: Nossa homenagem aos grandes nomes que ajudaram a construir a história da nossa música. Vai ao ar diariamente em quatro horários: 10h30, 13h30, 17h30 e às 21h30. No sábado e no domingo, são três veiculações, exceto a das 10h30

 

  • 23h00 - Se Liga Aí: As novidades e curiosidades do mundo da arte e da cultura, sempre com uma pitada de bom-humor. Texto, locução e edição de Beto Pacheco.

 

18h00 

 
Arquivo MPB Especial

Nossa homenagem aos grandes nomes que ajudaram a construir a história da nossa música e que, no fim de semana, ganha uma hora de duração. Com a apresentação e roteiro de Thobias de Santana, vai ao ar aos sábados e domingos, às 18h.

 


Madrugada de sábado para domingo:


00h00

 
Madrugada Educativa

Programação musical brasileira, com quadros e informações de âmbito nacional. 

 

Durante o programa:

  • 3h30 - Arquivo MPB: Nossa homenagem aos grandes nomes que ajudaram a construir a história da nossa música. Vai ao ar diariamente em quatro horários: 10h30, 13h30, 17h30 e às 21h30. No sábado e no domingo, são três veiculações, exceto a das 10h30.

 

  • 4h40 - Partiu Plano B: A jornalista Vanessa Brollo traz histórias inspiradoras e dicas para aqueles que querem ter uma renda extra ou mudar de rumo profissional. A coluna vai ao ar todas as terças no Jornal da Educativa e ao longo da nossa programação.