As 15 mais tocadas na Educativa - semana 10 22/04/2022 - 15:30

A Rádio Educativa divulga as 15 músicas mais tocadas semanalmente. Nesta décima semana (período de 16 a 22 de abril), Raíssa Fayet assume a liderança. A sua "São Jorge" foi a música mais reproduzida na programação, depois de figurar na 4ª posição na semana 9. A segunda posição também está nas mãos de Curitiba, com a banda local Samba de Saia e "Kbelo Meu", composição de Karin Oliveira. Em terceiro lugar, Maria Gadu interpretando "Lindo Lago do Amor", de Gonzaguinha

Destaque nesta 10ª semana também o trio Gilsons, em parceria com a banda de Curitiba Jovem Dionísio, presentes, com músicas distintas, em praticamente todas as semanas, desde quando se iniciou o levantamento. Dessa vez eles aparecem com "Algum Ritmo".

A divulgação das 15 mais tocadas da Educativa sai sempre às sextas-feiras. Aos sábados, um programa especial vai ao ar às 14h, na 97.1 FM, apresentando todas as músicas. Ele será reprisado no domingo, às 12h. Confira abaixo todas. Em parênteses, os compositores.   

 

1 – Raíssa Fayet - São Jorge (Raíssa Fayet)

 

2 – Samba de Saia - Kbelo Meu (Karin Oliveira)

 

3 – Maria Gadu - Lindo Lago do Amor (Gonzaguinha)

 

4 – Pão de Hamburguer - O amor agora é livre (Gabriel Fausto de Souza, Leonardo Bokermann Fausto e Rennan e Fróis de Souza)

 

5 – Gilsons part. Jovem Dionísio - Algum Ritmo (Gilsons e Jovem Dionísio)

 

6 -  Chico Chico - Mãe (Chico Chico)

 

7 - João Triska - Na onda do mar (João Triska)

 

8 - Marisa Monte - Calma (Marisa Monte e Chico Brown)

 

9 -  Maria Bethânia - Pantanal (Marcus Viana) 

 

10 - Nando Reis part. Jão - Sim (Nando Reis)

 

11 - Vanessa da Mata - Hoje eu sei (Jonas Myrin e Vanessa Da Mata)

 

12 - Thais Morell - Navega (Thais Morell)

 

13 - Liniker - Baby 95 (Liniker, Mahmundi, Tássia Reis e Tulipa Ruiz)

 

14 - Silva part. Criolo - Soprou (Silva e Criolo)

 

15 - Mast'nália - Tocando a Vida (Antonio M. Reid, Daryl Simmons, Kenneth B. Edmonds, Mart'nália, Nelson Motta e Zé Ricardo)