As 15 mais tocadas na Educativa - semana 12 06/05/2022 - 16:58

A Rádio Educativa divulga as 15 músicas mais tocadas semanalmente. Nesta décima segunda semana (período de 30 de abril a 06 de maio), a banda curitibana Mulamba assume a primeira posição com seu novo single, “Bença”. De autoria de Amanda Pacífico, uma das vocalistas do grupo, a canção conta com a participação da baiana Luedji Luna - indicada ao Grammy Latino em 2021. A composição retrata a mudança de ares nos temas e texturas empregados no próximo álbum do grupo, mais leve e com ares esperançosos, a ser lançado ainda este ano. 

No segundo lugar, outro artista da capital paranaense: João Triska, com "Na Onda do Mar". A criação já foi 1ª colocada e está entre as 15 mais pela quarta semana consecutiva. Para fechar o pódio, Marisa Monte, com participação de Seu Jorge e Flor, volta com "Pra Melhorar"

Destaque nesta 12ª semana fica para mais um curitibano, o músico e compositor Marlos Soares, que aparece com duas de suas criações. Na 11ª posição, Janine Mathias canta uma de suas composições, "História de Amor", feita em parceria com João Gilberto Tatára. Na 14ª, Marlos interpreta "Onde a Gente Mora", de seu álbum Lá(R).

A divulgação das 15 mais tocadas da Educativa sai sempre às sextas-feiras. Aos sábados, um programa especial vai ao ar às 14h, na 97.1 FM, apresentando todas as músicas. Ele será reprisado no domingo, às 12h. Confira abaixo todas. Em parênteses, os compositores.   

 

1 – Mulamba, com part. de Luedji Luna - Bença (Amanda Pacífico)

2 – João Triska - Na onda do Mar (João Triska)

3 – Marisa Monte, Flor e Seu Jorge - Pra Melhorar (Marisa Monte, Flor e Seu Jorge)

4 – Simone - Estilhaços (Cátia de França e Flávio Nascimento)

5 – Vitor Kley - O Amor é o Segredo (Vitor Kley) 

6 – Liniker - Baby95 (Liniker, Mahmundi, Tássia Reis e Tulipa Ruiz)

7 – Maria Bethânia - Pantanal (Marcus Viana)

8 – Chico Chico - Templos (Chico Chico e Sal Pessoa)

9 – Francisco, el hombre - O Tempo É Sua Morada (Andrei Kozyreff, Juliana Strassacapa, Mateo Piracés-Ugarte, Rafael Gomes e Sebastián Piracés-Ugarte)

10 – Nando Reis part. Jão - Sim (Nando Reis)

11 – Janine Mathias - História de Amor (Tatára e Marlos Soares)

12 – Roberta Sá - Mais Alguém (Quito Ribeiro e Moreno Veloso)

13 – Vanguart - Sente (Reginaldo Lincoln)

14 – Marlos Soares - Onde a Gente Mora (Marlos Soares)

15 – Ana Canãs - Sujeito de Sorte (Belchior)