AGENDA CULTURAL 18/02/2022 - 10:45

De segunda a sexta-feira, Patricia Armentano traz dicas culturais pra você aproveitar o que de melhor Curitiba e Região Metropolitana oferecem.


 

Confira as atrações desta sexta-feira (18):


 

  • Se você quer humor para esta noite, tem uma programação de show de stand up com o ator e comediante Diego Besou, em “Tô de plantão”. A atração será hoje, a partir das 19h, no Teatro Ebanx Regina Vogue, localizado no Shopping Estação. A agenda para divertir o público e garantir boas risadas segue com apresentações confirmadas também nos próximos dias 21 e 25, na semana que vem. Então para esta sexta-feira (18), show “Tô de plantão” no Teatro Ebanx Regina Vogue, na Av. Sete de Setembro, 2.775, Rebouças. Ingressos à venda no site Minha Entrada.

 

 

  • Uma programação cultural variada destaca criadores curitibanos neste fim de semana. A primeira edição do evento Curto Circuito vai reunir diversas atrações celebrando a cultura urbana. Tem música de qualidade, com apresentações de Rê Gugli, Clementaum e Mitay. Gal Freire e Cauana ministram aulas de yoga durante o evento. Valorizando empreendedores locais, a feira de criadores conta, por exemplo, com diversas opções de joias, plantas, brechó, decoração e acessórios para bike, entre outros. Além de comidinhas e bebidas. Então, curtiu a dica? Anota aí: o evento Curto Circuito será neste sábado, na Av. Sete de Setembro nº 5708, a partir das 11h. A festa tem entrada franca, mas é necessária inscrição prévia no site da Even3, por causa da limitação de pessoas no local.

 

 

  • Pré-Carnaval na Pedreira Paulo Leminski? Tem sim! O Viva Pedreira, projeto que ocorre na Pedreira Paulo Leminski traz essa experiência cultural para os curitibanos em um espaço totalmente arejado, ao ar livre. Além de bandas comandando a festa nas operações dos palcos: Canto das Pedras, Lagô e Pedreira Stage, um palco será montado bem no centro da Arena, ao lado do Quem Não Gosta de Samba, com muita música carnavalesca e muita animação para quem estiver por lá. O Pré-Carnaval será neste sábado (19) a partir das 12h. Ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias oficiais da Pedreira, que fica na rua João Gava nº 970.


 

Programação musical:

12h às 15h – Tiago Bigode, no palco Canto das Pedras.

12h às 15h – Trio Degradê, no palco do Lagô Music Hall.

12h às 15h – Henrique Mhao, no palco do Pedreira Stage.

15h às 17h – Banda É Nóix, no palco do Quem Não Gosta de Samba.

16h45 às 19h30 – Grupo Canjão, no Palco do Lagô Music Hall.

17h30h às 19h30 – Blokinho, no palco do Quem Não Gosta de Samba.

19h30 às 22h – DJ Giusy Giglio, no Palco do Quem Não Gosta de Samba.

22h às 00h30 – DJ Luana Angrooves, no Palco do Quem Não Gosta de Samba.