AGENDA CULTURAL – 04/03 04/03/2022 - 12:14

De segunda a sexta-feira, Patricia Armentano traz dicas culturais pra você aproveitar o que de melhor Curitiba e Região Metropolitana oferecem.

 

Confira as atrações desta sexta-feira (04):

 

  • Se você gosta de um arrasta-pé, hoje (04) tem Forró de Oito Baixos com o Grupo FOLE VARIADO. Os músicos Lucas Sequinel, Luam Clarindo e Leon Adan se apresentam logo mais, a partir das 20h30, no Espaço Cultural “A Casa Verde”, que fica na Rua Barão de Antonina, 54. A casa tem uma ampla área aberta.

 

 

  • Agora, para colecionadores e para quem curte ou sente saudade das nuances sonoras dos "bolachões", queridinhos de muita gente, atenção para essa programação. Amanhã (05), tem a 14º Feira Nacional de Vinil de Curitiba, evento que atrai diversos colecionadores e apreciadores do vinil e reúne mais de 30 Expositores de vinis de vários Estados. A Feira do Vinil é realizada na Galeria “A Travessa”, na Rua São Francisco, 232, bem no centro de Curitiba, com acesso pela Rua Treze de Maio também. Neste sábado (05), das 9h às 18h.

 

 

  • E a Biblioteca Pública do Paraná promove uma programação especial na próxima semana, em comemoração ao seu aniversário de 165 anos. Os eventos vão ser realizados de segunda (07) a sábado (12) e incluem cursos, palestras, sessões de cinema, apresentações teatrais, bate-papos e atrações para crianças. Todas as atividades são presenciais e gratuitas, sem a necessidade de inscrição. A Biblioteca fica na Rua Cândido Lopes, 133, no centro.