AGENDA CULTURAL - 22/02 22/02/2022 - 11:57

De segunda a sexta-feira, Patricia Armentano traz dicas culturais pra você aproveitar o que de melhor Curitiba e Região Metropolitana oferecem.

 

Confira as atrações desta terça-feira (22):

 

 

  • O acordeonista catarinense, radicado em Curitiba, André Ribas coloca na roda toda a sua mescla de estilos, que vão do jazz ao choro, e conduz o público por uma viagem pela música instrumental com seu acordeon. O artista, que transita por gêneros ainda pouco conhecidos do grande público no instrumento, como samba e jazz, faz show de lançamento do novíssimo álbum “Acordeon Instrumental” nesta quinta-feira (24), às 20h, no Guairinha. O Show tem entrada franca e é por ordem de chegada. O Guairinha fica na Rua XV de Novembro, 971.

 

 

  • O maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP apresentam nesta quarta-feira (23) o primeiro concerto on-line deste ano. Quem tiver oportunidade de assistir verá, em primeira mão, dois movimentos do concerto de Brandenburgo, que será apresentado na íntegra em Nova Iorque, em novembro. Quer ouvir boa música clássica? Acompanhe o concerto on-line no canal do maestro João Carlos Martins no Youtube e na sua página no Facebook, nesta quarta-feira (23), a partir das 20h. O concerto, que integra a Temporada 2022, conta ainda com a participação do tenor Jean William.

 

 

  • Quer uma atração para esta noite? Tem esquenta de Carnaval, com muito rock, aqui em Curitiba. O Sheridan´s Irish Pub traz uma programação diferenciada nos próximos dias. Hoje (22) é dia de The Lely Quinn Show, projeto da cantora Lely Quinn que une rock e apresentação com toques burlescos. Acompanhada pelos músicos Félix e Gigio Vicentin, ela mostra repertório que passeia por hits dos anos 80 e 90. Com atmosfera circense, as performances da banda evocam a magia desse universo. O pub abre às 17h e a banda sobe ao palco às 20h, e está localizado na Rua Bispo Dom José, 2295 – Batel.