AGENDA CULTURAL - 23/02 23/02/2022 - 12:04

De segunda a sexta-feira, Patricia Armentano traz dicas culturais pra você aproveitar o que de melhor Curitiba e Região Metropolitana oferecem.

 

Confira as atrações desta quarta-feira (23):

 

  • A Biblioteca Pública do Paraná oferece curso de braille. Duas novas turmas estão abertas para o curso de alfabeto braille, com 12 vagas disponíveis para cada uma, com aulas de graça e presenciais a partir de 8 e 12 de março. Serão 10 encontros, totalizando 30 horas. As aulas serão ministradas pelo pedagogo e colaborador da seção braille da biblioteca Anastácio Panfilo Braga. As inscrições devem ser feitas pelo telefone (41) 3221-4985 ou pelo e-mail inscricaobraille@bpp.pr.gov.br.

 

 

  • Sexta-feira (25) é dia de stand up comedy em Curitiba. O ator e comediante Alorino, velho conhecido nos palcos da comédia, se apresenta no palco do teatro Ebanx Regina Vogue, que fica dentro do shopping Estação. O show “Alorino: Made in Mato” começa às 21h e os ingressos estão à venda no site Minha Entrada. O teatro fica no piso L2. O shopping Estação finca na Avenida Sete de Setembro, 2.775, no bairro Rebouças.