AGENDA CULTURAL - com Patricia Armentano 11/02/2022 - 11:42

De segunda a sexta-feira, Patricia Armentano traz dicas culturais pra você aproveitar o que de melhor Curitiba e Região Metropolitana oferecem.

 

Confira as atrações desta sexta-feira (11):

 

  • O Instituto Incanto está com matrículas abertas para crianças e adolescentes até 05 de março. São aulas gratuitas de oficinas de dança, teatro, circo, artes visuais, poesia, fotografia e produção audiovisual, violão, percussão, instrumentos de Corda & Sopro, canto/coral, mixagem e novas tecnologias (robótica, eletrônica e programação), além de aulas de futebol, muay thai e inglês. A previsão é que as aulas iniciem em março. Com inscrições gratuitas, mais de 200 crianças terão direito entre três e dez oficinas por semana. Mais informações pelo telefone (41) 9 9223-5118 ou pelo site.

 

  • E que tal conferir os filmes indicados ao Oscar 2022 que estão em cartaz no Cine Passeio? Nesta semana, podem ser conferidos: O Beco do Pesadelo (sala Ritz, 19h), indicado a quatro Oscars, incluindo melhor filme; também a produção Mães Paralelas (sala Luz, 19h40), que concorre em duas categorias; Spencer (sala Luz, 17h20) e A Felicidade das Pequenas Coisas (sala Ritz, 16h30), ambos indicados a um Oscar. O Cine Passeio fica na Rua Riachuelo, 410. Ingressos podem ser adquiridos aqui.

 

  • Mas, se você está com os pés afoitos e saudades de um forrozinho, presta atenção nesta dica. Hoje (11), tem noite de forró com os músicos Leon Adan, Luam Clarindo e Diego Kovalski. Os músicos tocam a partir das 20h30 no espaço cultural A Casa Verde. O endereço é Rua Barão de Antonina, 54.