AGENDA CULTURAL - com Patricia Armentano 14/02/2022 - 12:33

De segunda a sexta-feira, Patricia Armentano traz dicas culturais pra você aproveitar o que de melhor Curitiba e Região Metropolitana oferecem.

Confira as atrações desta segunda-feira (14):

• O músico alemão Detlef Steffenhagen realiza recital na Capela da Reitoria da UFPR. Ele apresenta as suas transcrições originais de Vivaldi, Beethoven entre outros. O recital será apresentado hoje (14), a partir das 19h. Os ingressos são gratuitos, mas devem ser reservados pelo e-mail iso@ufpr.br.

• A Ordem Rosacruz retoma a Meditação Rosacruz aberta ao público. Todas as pessoas podem desfrutar desse momento benéfico, uma excelente oportunidade para fazer conexão com o seu “Eu” mais profundo. Se você quiser vivenciar os efeitos da meditação, uma arte milenar para a harmonização e elevação da consciência, é só procurar o local todas as quartas-feiras, às 15h. A atividade é de graça e realizada no Auditório H. Spencer Lewis, na Rua Nicarágua, 2620, no bairro Bacacheri.