Agendamentos para castração de cães e gatos estão abertos em Curitiba 25/02/2022 - 10:45

A Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba abre os agendamentos para as castrações gratuitas em clínicas contratadas pelo município para o mês de março. Ao todo, são 800 vagas. Tutores, protetores de animais e ONGs ligadas à causa devem entrar no site da Rede para verificar as datas e horários disponíveis. Podem ser inscritos cães e gatos, machos e fêmeas, a partir dos cinco meses. Os tutores e protetores também devem estar com os cadastros em dia junto à Rede. Agendamentos para o mutirão de castração da Regional Tatuquara, que acontece nas últimas semanas de março, começam na terça-feira (01). O Programa Municipal de Castração Gratuita já foi responsável pela castração de mais de 80 mil animais desde 2017.