Ainda dá tempo de aproveitar o 3º Festival do Pinhão no Capão Raso 26/05/2023 - 09:07

Com opções que vão de lanches e porções até refeições e sobremesa, tudo com o pinhão como estrela da receita, a terceira edição do Festival de Pinhão do Mercado Municipal do Capão Raso segue até este sábado (27).

Dez estabelecimentos participam do festival com um cardápio que inclui risoto de pinhão com bacon, ravioli de pinhão com queijo defumado, pastel e tapioca de pinhão, sopa de pinhão e sorvete de baunilha com crumble de pinhão e especiarias.

Para quem gosta da versão tradicional, o festival também tem o clássico pinhão cozido servido com quentão. O local permite a integração com o Terminal Capão Raso, que fica ao lado, por meio do cartão-transporte da Urbs. O passageiro que sai do terminal pode acessar o mercado pela cabine de integração, fazer compras e retornar ao terminal sem que seja necessário pagar uma nova tarifa, dentro de um período de duas horas.

Serviço: 3º Festival do Pinhão do Mercado Municipal Capão Raso

Data: até sábado (27)
Endereço: Rua Otto Cabel, 51, Novo Mundo
Funcionamento de segunda a sábado:
•    Espaço Sabores: 9h às 19h
•    Lojas: 9h às 21h