Alunos da rede municipal de Rio Branco do Sul vão receber kits de material escolar 27/01/2022 - 11:45

A Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul, em parceria com a Secretaria da Educação, vai entregar no início do ano letivo kits de material escolar para mais de 4 mil alunos matriculados na rede pública e municipal. A iniciativa busca apoiar os estudantes e suas famílias, que muitas vezes não possuem condições de comprar os itens escolares. Junto com o kit completo, os alunos matriculados do Infantil 2 ao 5º ano, incluindo a Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos, vão receber uma garrafa para beber água, e do Infantil de zero a cinco anos, uma agenda para recados e informações do dia a dia da criança.