Angra anuncia show comemorativo do álbum "Rebirth" em Curitiba 23/02/2022 - 11:32

O álbum "Rebirth" foi lançado em 2001 e marcou um recomeço na história do Angra, que apresentava uma nova formação na época. O trabalho conceitual era um reflexo das mudanças recentes e trazia uma aura motivadora e otimista. O disco foi um sucesso e resultou numa turnê com uma centena de shows. Para celebrar as duas décadas do disco, o grupo realiza a "Rebirth 20th Anniversary", que inclui Curitiba no dia 26 de junho (domingo), na Ópera de Arame.

Sobre a turnê comemorativa do álbum que marcou a primeira reformulação do Angra, o guitarrista e membro fundador Rafael Bittencourt comenta: “Estou muito feliz em realizar a turnê do Rebirth juntamente com o Fabio Lione, Felipe Andreoli, Marcelo Barbosa e Bruno Valverde. Será muito emblemático retornar e reviver uma época em que a banda estava renascendo, e nesse momento o mundo inteiro está renascendo. Nós estamos no meio de uma pandemia, não se sabe ainda quanto tempo as coisas irão demorar para retornar como eram, e muito possivelmente nunca seremos os mesmos. Mas, para mim, também será um resgate de um trabalho que representou muito em minha vida, que revelou o que eu estava sentindo na época”.

O músico fala também sobre a expectativa de retornar aos palcos após quase três anos: "Fora a saudade dos palcos, a saudade de ver o público. Estou muito ansioso para o começo dessa Nova Era".


SERVIÇO
Angra em Curitiba
Data: 26 de junho de 2022 (domingo)
Local: Opera de Arame
Endereço: Rua João Gava, 920 - Abranches
Horário: 18h (portões), 20h (banda de abertura), 21h10 (Angra)
Classificação etária: 16 anos (menores de 16 acompanhado com responsável legal)
Ingressos: De R$ 70 (meia) a R$ 420 no primeiro lote, com diversos valores dependendo do local
Pontos de venda:
Online (com taxa de conveniência)
site Bilheto (em até 12x no cartão)
Espaços físicos para venda: Espaço Carmela, Hand Made, Lets Rock, Túnel do Rock, Dr. Rock