Araucária abre pesquisa direcionada a ciclistas da cidade 02/02/2023 - 10:35

A Prefeitura de Araucária realiza pesquisa rápida voltada aos ciclistas do município. São 13 questões, no geral, com alternativas de 'sim' ou 'não'. A pesquisa, disponível para resposta até 28 de fevereiro, faz parte de um processo de adesão ao Programa Pedala Paraná, do Governo do Estado.

O questionário busca obter informações sobre o perfil de ciclistas na cidade, assim como sobre situações envolvendo o uso de bike. A pesquisa pode ser respondida por pessoas de diferentes idades AQUI.

O Pedala Paraná é um programa da Superintendência Geral do Esporte em parceria com os municípios com a finalidade de instalar e equipar ciclorrotas em todo o Estado, divulgando os eventos e as atrações turísticas dos municípios participantes.

Os principais objetivos são incentivar a prática da atividade física e o lazer através da bicicleta, além de contribuir com o desenvolvimento regional atraindo recursos ao pequeno empreendedor, promovendo através dos parceiros a capacitação de todos os envolvidos.