Artistas nacionais atraem multidão aos shows do Verão Maior Paraná 15/01/2024 - 09:58

A temporada de grandes shows do Verão Maior Paraná no Litoral foi aberta na noite de sexta-feira (12) com público de mais de 60 mil pessoas em Matinhos e Pontal do Paraná. Em Matinhos, cerca de 40 mil veranistas e moradores curtiram a apresentação da dupla Hugo e Guilherme. Já em Pontal, 20 mil pessoas assistiram e dançaram ao som dos hits do Roupa Nova.

 

Entre os principais nomes do atual sertanejo universitário, Hugo e Guilherme agitaram o público com seus sucessos no palco montado na Avenida Atlântica, em Matinhos. Os fãs da dupla de Goiás puderam curtir sucessos como “Torce o Olho”, “Elevador” e “Mágica” a partir de cinco telões gigantes.

 

A mesma estrutura foi montada no palco do Centro de Eventos Marisol, em Pontal do Paraná, que teve na estreia a enxurrada de sucessos dos 43 anos de carreira do Roupa Nova. Os veteranos tocaram músicas que embalam gerações de fãs há décadas e foram temas de novelas, como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Sapato Velho”, “Linda Demais”, “Um Sonho a Dois”, entre outros hits.

 

Neste fim de semana, será a vez do cantor Luan Santana agitar o público no palco de Matinhos, sexta-feira (19), às 21h. No mesmo dia e horário, o grupo É o Tchan vai garantir a festa em Pontal do Paraná. Já no sábado (20), a dupla Clayton e Romário se apresenta em Matinhos e a cantora Yasmin Santos, em Pontal. A agenda completa pode ser consultada no site do Verão Maior Paraná.