Bairros de Curitiba e RMC ficam sem água por causa de obras da Sanepar 30/06/2022 - 08:10

A Sanepar informa que hoje (30) vai dar continuidade às obras de melhoria na Estação de Tratamento de Água Iguaçu, que vai afetar o abastecimento em bairros de Curitiba, São José dos Pinhais e Piraquara. O serviço começou às 8h e segue até as 16h, e o retorno do abastecimento está previsto para as 20h30. Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar, de pelo menos 500 litros, podem não ser afetados pelo desabastecimento.

Em Curitiba, os bairros que podem ser afetados são: Uberaba e Cajuru. Já em São José dos Pinhais, os bairros Guatupê, Academia, Cristal, Cidade Jardim e Ipê. Em Piraquara, os bairros Jardim Tarumã, Vila Lori, Jardim Das Orquídeas, Jardim Tocantins, Jardim Urussanga, Jardim Santa Clara, Vila Mariana, Planta Monte Líbano, Vila Holandesa, Planta Amazonas, Planta Terezinha, Jardim Trianon, Jardim Santa Helena, Bosque Pinheiro e Fazenda Guarituba.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.