Bairros de Curitiba e São José dos Pinhais podem ficar sem água hoje (30) 30/05/2023 - 09:05

Um serviço de manutenção elétrica é realizado hoje (30), até as 14h. O retorno do abastecimento deve ocorrer gradativamente até as 7h30 desta quarta-feira (31). Em Curitiba, podem ser afetados 47 bairros: Ahu, Atuba, Bacacheri, Água Verde, Alto da Glória, Abranches, Alto Boqueirão, Boqueirão, Barreirinha, Boa Vista, Batel, Bigorrilho, Bom Retiro, Cabral, Cajuru, Centro, Centro Cívico, Campina do Siqueira, Cascatinha, Capão Raso, CIC, Fanny, Fazendinha, Guaíra, Guabirotuba, Ganchinho, Hauer, Juvevê, Jardim das Américas, Lindoia, Mercês, Pilarzinho, Pinheirinho, Portão, Novo Mundo, Santa Quitéria, Santa Cândida, São Lourenço, São Francisco, São João, Seminário, Sítio Cercado, Tingui, Uberaba, Vila Izabel, Vista Alegre e Xaxim.

Já em São José dos Pinhais, são oito bairros: Cidade Jardim, São Judas Tadeu, Guatupê, Ipê, Academia, Costeira, Ouro Fino e Cristal.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar, de pelo menos 500 litros, podem não ser afetados pelo desabastecimento.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Mais informações no site da Sanepar.