Barão Vermelho encerra turnê de 40 anos em Curitiba 30/01/2024 - 09:02

Com os seus tradicionais solos de guitarra e hits que estão gravados na memória afetiva de várias gerações, o Barão Vermelho promete um show histórico para Curitiba, embalando os fãs com os sucessos que marcaram sua trajetória. É um show para todo mundo cantar junto, do início ao fim. O show será realizado em abril no Teatro Positivo e marca o encerramento da turnê comemorativa dos 40 anos do Barão Vermelho. 

 

O mundo, o cenário musical e a própria formação da banda mudaram bastante ao longo dessas quatro décadas. Mas o Barão nunca deixou de se adaptar e acompanhar. Há sete anos o quarteto é composto por Rodrigo Suricato (guitarra, violão e voz), Fernando Magalhães (guitarra e violão) e dois de seus fundadores: Guto Goffi (bateria) e Maurício Barros (teclados e vocais), todos também compositores. 

 

O Barão de hoje celebra a vida e essa trajetória que se confunde com a própria história do rock nacional. Aliás, celebrar é o que eles mais fazem quando estão reunidos. Se houve uma coisa que nunca mudou foi a amizade e o clima de camaradagem entre os músicos. Essa energia em cima do palco transborda quando desfilam o repertório cheio de sucessos como "Por Você”, “Pro dia Nascer Feliz”, “Puro Êxtase" e “Bete Balanço”.


SERVIÇO:
BARÃO VERMELHO 40 ANOS
Data: 13 de abril de 2024 (sábado)
Local: Teatro Positivo - R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido, Curitiba.
Horário: Abertura do teatro: 20h / Início: 21h
Ingressos à venda no site DiskIngressos