Câmara de Curitiba faz campanha para ajudar vítimas em Petrópolis 22/02/2022 - 11:37

A Câmara Municipal de Curitiba lançou nessa segunda-feira (21) campanha de arrecadação de donativos para ajudar as vítimas das chuvas em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Segundo a câmara, podem ser doados roupas, alimentos e itens de higiene. As arrecadações serão encaminhadas ao município por meio da Fundação de Ação Social (FAS). As doações podem ser feitas até hoje (22), no período da tarde. A câmara não informou se continuará aceitando donativos após esse período. As doações podem ser entregues nas recepções da câmara, na diretoria de Recursos Humanos e por meio do PIX do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo de Curitiba (SindiCâmara) [17.059.586/0001-62], um dos organizadores da campanha.