Campanha Doe Sangue pelo Esporte 2023 começa nesta quinta-feira (01) 31/05/2023 - 09:26

Campanha Doe Sangue Pelo Esporte 2023 começa nesta quinta-feira (01) em Curitiba. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Municipal Do Esporte, Lazer e Juventude, do Hemepar e o HN Biobanco. Essa é uma contrapartida do Programa Municipal de Incentivo ao Esporte com participação de toda população.

A Doe Sangue pelo Esporte conta com o apoio dos três principais clubes de futebol da capital paranaense: Coritiba, Athletico e Paraná Clube que oferecem uma camisa autografada por seus jogadores para sorteio entre os doadores. A campanha segue até 21 de julho e é realizada no período em que normalmente é registrada queda abrupta no número de doações.

Para participar, basta comparecer a unidade do Hemepar em Curitiba e também no HN - Biobanco da Universidade Federal Do Paraná.

HEMEPAR - Centro de Hematologia e Hemoterapia do Paraná
Endereço: Travessa João Prosdócimo, 145, Alto da XV
Horário de coleta: 7h30 às 18h
Telefone: 0800 645 4555 (coleta pode ser agendada, caso o doador necessite)