Cantora curitibana Elana Dara participa do novo álbum da banda Supercombo  08/05/2023 - 15:23

O novo álbum da banda capixaba Supercombo, intitulado “Remédios”, será lançado nesta sexta-feira (12) e contará com participação especial da cantora curitibana Elana Dara. O tema do novo trabalho é a saúde mental, mas em busca de ir contra a densidade do tema, os integrantes do Supercombo optaram por envolver as músicas numa aura solar.

O disco conta com 12 músicas, todas assinadas pelos quatros integrantes: Leo Ramos (voz e guitarra), Carol Navarro (baixo e voz), Paulo Vaz (teclados) e André Dea (bateria). “Cassino”, “Esqueletos na areia”, “Fim do mundo”, “Imã” e “O pneu e a lombada” são composições inéditas, em contraposição a “Aos poucos”, “Intervenção” e “Tarde demais” (música gravada com a participação do cantor gaúcho Vitor Kley), faixas já previamente apresentadas em singles editados entre novembro de 2022 e abril de 2023. A faixa “Estrela do mar”  terá participação da curitibana.

Elana é autodidata, começou a estudar violão aos 8 e, na sequência, a postar covers na internet. Depois de um ano, já havia conseguido 530 mil inscritos e 50 milhões de visualizações em sua página oficial no YouTube, além de 400 mil seguidores em seu Instagram. 

Em 2019, Elana conseguiu seu primeiro contrato com a Warner Music Brasil, lançando hits como “Falei de Você Pra Minha Mãe”, que conta com a marca de 7 milhões de plays no Spotify. Outros singles da cantora são “O Amor Não É Pra Mim (com participação de Vitor Kley)”, “Ninguém Dá Certo Cmg” e “Aperta o Play (com participação de Xamã e PK).