Caravana Iluminada da Coca-Cola passa por São José dos Pinhais 21/12/2023 - 11:11

Um espetáculo de luzes, com carros de som, personagens temáticos e a presença do Papai Noel promete trazer alegria aos são-joseenses neste sábado (23) com a Caravana Iluminada da Coca-Cola, que percorrerá diversos bairros do município a partir das 21h30. A saída do desfile será no Parque Náutico, localizado no bairro Boqueirão, e o encerramento será na sede da Coca-Cola, no bairro Cajuru, em Curitiba.

A Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), informa que não haverá bloqueio total das vias. Entretanto, a Guarda Municipal estará presente para realizar fechamentos temporários das ruas por onde a caravana passará. Após a passagem das carretas, as vias serão imediatamente liberadas.

O Demutran orienta aos pedestres e motoristas para redobrarem a atenção durante o desfile. A recomendação é que todos evitem distrações e adotem medidas de segurança para prevenir acidentes ou busquem por rotas alternativas.

Confira os bairros que a Caravana da Coca-Cola irá passar:

São Domingos
São Cristovão