Centro Vivo: Encontro discute melhorias para o centro de Curitiba 29/05/2023 - 16:27

A Associação Comercial do Paraná – ACP, em parceria com o Secovi-PR, promove nesta terça-feira (30) uma reunião entre comerciantes, empresários, demais membros da sociedade civil organizada e representantes do Poder Público Municipal para discutir melhorias para a região central de Curitiba. A ação marca a retomada do projeto Centro Vivo, criado há 25 anos pela entidade com o objetivo de zelar pela urbanização, segurança e boas condições para o comércio e habitação do espaço.

“A reunião tem o objetivo de discutir o panorama atual e receber propostas dos comerciantes locais para resgatar o nosso centro, valorizando o comércio e os imóveis da região. Vamos contar com convidados especiais como a Rafaela Lupion, administradora Regional da Matriz da prefeitura de Curitiba, Luiz Dâmaso Gusi, Secretário Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, Maria Alice Erthal, presidente da Fundação de Ação Social, Péricles de Matos, Secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito”, disse o coordenador do Centro Vivo da entidade, Jean Michel Galiano.

O evento é aberto para toda a comunidade, associados e não associados à ACP. Para participar do evento como convidado, é preciso acessar o link

SERVIÇO:

Reunião: Panorama Atual e Ações do Município para o Centro Vivo