Charme Chulo e Mordida revivem o rock autoral curitibano com show no Jokers 25/05/2022 - 14:10

Cristiano Castilho

Para os indies curitibanos nostálgicos de plantão, é um prato cheio. As bandas Charme Chulo e Mordida fazem show em dose dupla no dia 3 de junho (sexta-feira), no Jokers Pub. São bandas clássicas da cidade, com trajetória independente venerada pelos fãs, que se reencontram nessa dobradinha depois de alguns muitos anos. E com novidades.

A Charme Chulo mostra pela segunda vez ao vivo as canções de “O Negócio é o Seguinte”, álbum lançado em 2021 eleito entre os 50 melhores do ano passado pela APCA – Associação Paulista de Críticos de Arte. O disco tem nove músicas inéditas, entre elas os hits “Rabo de Foguete” e “Balanço Qualquer”, e uma releitura de “Mais Você”, em parceria com a banda Tuyo, também curitibana.

Já a Mordida apresenta seu pop retrô com pegada mod e volta aos palcos após dois anos, com clássicos da banda e faixas que estarão no novo álbum do grupo. Uma curiosidade é que tanto a Charme Chulo quanto a Mordida surgiram em 2003, e portanto completam 20 anos de estrada no ano que vem.

SERVIÇO
Charme Chulo e Mordida
3 de junho (sexta-feira), às 22h
Jokers Pub – Rua São Francisco, 164
Ingressos à venda pelo site sympla