Coldplay faz promoção de ingressos para show no Couto Pereira; saiba como concorrer 08/03/2023 - 14:13

Você sabe, a banda Coldplay faz show em Curitiba nos dias 21 e 22 de março no Estádio Couto Pereira e, sim, os ingressos já estão esgotados. Contudo, se você ficou sem o seu, ainda há uma chance. A Embaixada Britânica no Brasil realiza uma ação online que irá premiar os fãs com ingressos para os shows. Os participantes devem gravar um vídeo mostrando quais são as propostas para neutralizar a pegada de carbono de sua jornada até o estádio. Para participar é necessário:

1. Baixar o aplicativo Coldplay para calcular a pegada de carbono de sua jornada.
2. Gravar e publicar um vídeo no feed do Instagram com no máximo 1min30s (em português ou inglês), explicando seu plano de neutralizar suas emissões para ir ao show.

No vídeo você deve mencionar em qual cidade gostaria de ir ao show e usar a hashtag #ColdplayNetZeroBrazil. Vídeos sem essas informações não serão considerados. Os vencedores serão selecionados com base nos critérios de originalidade e conexão com o tema de sustentabilidade (lembre de deixar o perfil aberto). O prazo para publicar o vídeo é esta quinta-feira, 09 de março de 2023, às 23h59, horário de Brasília.

Os vencedores do concurso serão notificados por mensagem, no Instagram, até o dia 10 de março de 2023 e receberão um par de ingressos.

Para mais detalhes dessa promoção da Embaixada Britânica no Brasil, acesse o post no perfil da entidade.