Com Relespública e Janine Mathias, Risoflora Festival é opção de carnaval alternativo
25/01/2023 - 16:28

O Carnaval está chegando, e temos uma baita dica para você que está em busca de um rolê alternativo. Curitiba vai receber a 1ª edição do Risoflora Festival entre os dias 17 e 21 de fevereiro. Música, atividades em meio à natureza, cinema, teatro e monitoria para crianças e estrutura para camping estão no pacote. A ideia surgiu do desejo dos criadores dos festivais Curitiba Jazz Festival, Libélula e Psicodália, de oferecer atrações culturais para toda a família. Jota KrauseFredy Ferreira são alguns dos responsáveis por produzir o festival multicultural e familiar, focado na diversidade e com apresentação de grandes nomes da música que transitam pelo samba, new MPB, rock, passando pelo fandango e pelo movimento armorial, que valoriza a cultura nordestina (veja line-up abaixo).

dsfdsfsd

O público vai poder usufruir de toda a estrutura do local do evento, que oferece tirolesa, trilhas, ampla área verde, tobogã, parede de escalada, caiaques, lagoa, pebolim humano, arvorismo, campo de futebol e vôlei, piscina e cineminha. Além é de shows e atrações musicais com nomes de peso.

O evento será realizado em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, em um espaço que oferece vestiários com chuveiro aquecido, refeitório, buffet de comida caseira, lanchonete e bar. E crianças são bem-vindas: será ofertado um serviço de monitoria especializada para maiores de 5 anos, que funcionará das 15h às 23h, garantindo sossego para os pais e diversão para a garotada.

Como um festival multicultural, estão na programação algumas oficinas gratuitas, performances, festas surpresas e bazar de economia criativa. Para quem não é fã de camping, há também a possibilidade de se hospedar na chácara onde acontecerá o evento. Segundo Jota Krause, transporte também será ofertado aos foliões. "Para facilitar o deslocamento, haverá um ônibus, que terá um custo à parte, e que sairá do Centro de Curitiba".

Fredy Ferreira reforça a proposta do Risoflora. “Vai ser um momento de reunir amigos, famílias, para curtir um Festival que tem a presença de grandes artistas de várias áreas e uma estrutura toda pensada em atender pais, mães, filhos, famílias que desejam curtir essa data com muita cultura, natureza e tranquilidade. Tínhamos essa vontade de ter um destino cultural para toda a família, nesse feriado tão festivo que é o Carnaval”.


Clique na aba desejada para conferir mais informações sobre o evento

 

 
Atrações musicais confirmadas

- Confraria da Costa

- Fandanguará

- Leo Fressato

- Janine Mathias

- Mumbai Express

- Orquestra Friorenta

- Os Encantados

- Pipoca da Jay

- Rayssa Fayet

- Relespública

- Rosa Armorial

- Rubia Divino

- Thais Morell e Vinícius Nisi

 
Local

TMA Acampamentos - Gomes 915 - Rua Olímpio Cardoso - Roça Velha, São José dos Pinhais - PR, 83411-110

 
Valor

Os lotes estarão disponíveis a partir de R$ 600,00, mas todo mundo pode aproveitar a meia-entrada solidária, a partir de R$ 300,00 com a doação de um 1kg de alimento não perecível. Haverá também um passe diário para interessados.

 
Ingressos

O ingresso inclui entrada para os cinco dias de evento, camping, oficinas, acesso à toda a estrutura da chácara e monitoria infantil das 11h às 23h (de sábado à terça). Hospedagem fora do camping e alimentação não estão inclusas no valor. Será permitida a entrada de uma cota de bebidas por pessoa e alimentos.

Eles podem ser adquiridos no site oficial do Risoflora Festival de Carnaval

 
Contato

Perfil oficial do evento no Instagram @risoflorafestival

 

Últimas Notícias