Comércio de Curitiba oferece descontos de até 35% para o Dia dos Pais 09/08/2023 - 09:49

As lojas da Rua 24 Horas, do Mercado Municipal Capão Raso e da rede #CuritibaSuaLinda, espaços administrados pela Urbanização de Curitiba (Urbs), são uma boa opção para quem está em busca de promoções e ou de um programa especial para o Dia dos Pais, comemorado neste domingo (13). Durante todo mês de agosto, por conta do aniversário de 60 anos da empresa, os espaços estão com descontos de até 35% em vários produtos e serviços.

As opções de presentes vão desde roupas e perfumes, passando por acessórios e cestas personalizadas e jogos eletrônicos. Quem quiser comemorar a data com almoço, café ou happy hour, também tem diversas opções. No Mercado Municipal Capão Raso, 16 restaurantes participam do Festival Gastronômico Temporada de Inverno, com opções a partir de R$ 8 e uma variedade de cafés, vinhos e sopas, além de ossobuco com polenta, caldos, yakissoba e massas, e também hambúrgueres, espetinhos, cachorro quente e sobremesas, como waffles de chocolate e nutella e milkshake de paçoca.