Concurso Público em Fazenda Rio Grande oferece 400 vagas 06/02/2023 - 10:44

A Prefeitura de Fazenda Rio Grande abriu dois editais com 400 vagas para concurso público. Um dos editais é exclusivo para Guarda Municipal, com 27 vagas. As inscrições abrem hoje (06) e devem ser feitas até 5 de março pelo site da banca organizadora.

As provas serão realizadas em 2 de abril. São 382 vagas disponíveis mais cadastro de reserva. Há cargos para os níveis fundamental, médio, técnico e superior e os salários variam de R$ 1.411 a R$ 17.327.

Candidatos que têm Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal, o CadÚnico, vão ter isenção da taxa. O prazo para solicitar é até esta sexta-feira (10). Há vagas, por exemplo, para técnicos, engenheiros e professores em diversas áreas.