Concurso para professor em São José dos Pinhais encerra inscrição hoje (21) 21/08/2023 - 09:44

Até às 23h59min desta segunda-feira (21) estão abertas as inscrições para o concurso público destinado à contratação de professores e professores de educação física para rede de ensino de São José dos Pinhais. Além disso, o concurso busca formação de cadastro reserva para futuras oportunidades no quadro de servidores da administração municipal.

Com salário inicial de R$ 3.050,37, o concurso oferece uma oportunidade para profissionais da área da educação ingressarem no serviço público. Os interessados em participar do processo seletivo devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site da banca organizadora.

A taxa para participar é fixada em R$ 80, e deve ser paga para garantir a participação no processo seletivo. O concurso terá validade de 2 (dois) anos, a partir da data de homologação publicada no Diário Oficial Eletrônico – Atos Municipais e no site da AOCP. A possibilidade de prorrogação por igual período fica a critério da administração pública municipal.