Crianças de comunidades isoladas de Guaraqueçaba são vacinadas com ajuda da PM 03/02/2022 - 11:45

Nesta quinta-feira (03), o Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas realiza um serviço de apoio à vacinação infantil contra a Covid-19. O auxílio será dado para a Prefeitura de Guaraqueçaba que vai imunizar crianças de 5 a 11 anos nas comunidades rurais do Tagaçaba e Barra do Ararapira. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde vai contar com o apoio da aeronave do Batalhão para se deslocar até as comunidades. Na Barra do Ararapira o atendimento ocorre às 11h na Unidade Básica de Saúde José Lorenso Muniz. Em seguida a equipe seguirá para a comunidade rural do Tagaçaba, onde às 13h a vacinação pediátrica começa na Unidade Básica de Saúde Tagaçaba Bom Samaritano. Para receber o imunizante, as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis devidamente munidos de documentos pessoais, cartão do SUS e carteira de vacinação.