Curitiba prevê 32 mil embarques e desembarques rodoviários no feriado 11/10/2023 - 10:23

A Rodoviária de Curitiba prevê 32 mil embarques e desembarques no feriado da Padroeira do Brasil. O número representa uma alta de 50% ao registrado no ano passado quando foram registrados 21 mil embarques e desembarques. O maior movimento é esperado para esta quarta-feira (11), quando são esperados 12,5 mil embarques. Já amanhã, 7,5 mil 500 pessoas devem deixar a capital paranaense.

Os destinos mais procurados são o interior do Paraná, com 35% dos embarques, seguido pelo Litoral do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul. De acordo com a prefeitura, haverá reforço nas operações de agentes de trânsito e aumento no efetivo da Guarda Municipal.