Curitiba reabre cadastro on-line para solicitação de vagas em creches 21/02/2024 - 09:51

Famílias que buscam vagas para crianças de 0 a 3 anos na rede municipal de ensino de Curitiba podem fazer a solicitação pelo Cadastro Online da Secretaria Municipal da Educação (SME). O cadastro é a única maneira de solicitar vagas para crianças nessa faixa etária. Como nos anos anteriores, no fim de 2023 o cadastro foi suspenso para a Secretaria Municipal de Educação fazer a distribuição e priorização de vagas das crianças já cadastradas. Feito esse procedimento, agora ele é reaberto, no início do ano letivo.

Para preencher o cadastro, é necessário o CPF da criança. Quem não tem computador, ou smartphone ou tem alguma dificuldade com a internet, pode ir ao Núcleo Regional da Educação, nas Ruas da Cidadania, onde haverá equipamento e orientação disponíveis.