Dia das Crianças é transferido para área coberta da Praça Oswaldo Cruz 11/10/2023 - 10:33

A festa da Prefeitura pelo Dia das Crianças, que seria realizada no Passeio Público nesta quinta-feira (12), foi transferida para a área coberta da Praça Oswaldo Cruz, por causa das chuvas previstas para a data.

Com a participação especial da Família Folhas, a comemoração será realizada das 14h às 18h. Além de aprenderem sobre a importância de ter um comportamento sustentável com os Folhas, as crianças vão se divertir em atrações como, piscina de bolinha, brinquedos Infláveis, oficinas recreativas, camarim de pintura de rosto, cama elástica, jogos gigantes e ping-pong.

O Dia das Crianças no local ainda terá atividades do Curitiba Viva Bem, para promoção de saúde e qualidade de vida para o público infantil. As atividades pelo Dia das Crianças amanhã ainda irão ocorrer em outros nove espaços da Prefeitura, também das 14h às 18h.