Dionne Warwick traz a Curitiba, em maio, sua turnê de despedida dos palcos 07/03/2023 - 14:06

A cantora norte-americana Dionne Warwick, 82 anos - ganhadora de 5 prêmios Grammy -, chega a Curitiba em maio com a turnê One Last Time, que marca sua despedida dos palcos. Dionne faz única apresentação no Teatro Guaíra, no dia 19 de maio, sexta-feira, às 21h. Dona de uma voz única, ela é um dos pilares da cultura e música pop americana com mais de 100 milhões de discos vendidos. A diva esteve no Brasil pela primeira vez na década de 1960 e agora, para seus últimos shows no país, Dionne Warwick retorna com um repertório que vai apresentar alguns de seus grandes sucessos, como “I’ll Never Fall in Love Again”, “Do not Make Me Over”, “Do You Know The Way To San Jose?“ e “Déjà vu”.

Curitiba abre a turnê brasileira, que tem ainda três outros shows: dia 20 de maio, no Teatro Municipal, no Rio de Janeiro (RJ); dia 23 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF); e dia 25 de maio, no Espaço Unimed, em São Paulo (SP).

Os ingressos já estão à venda pelo Diskingressos (diskingressos.com.br).

 

DOCUMENTÁRIO E LANÇAMENTOS - O documentário sobre a artista, “Dionne Warwick: Don’t Make Me Over”, venceu prêmio "Tributo Especial" e ficou em segundo lugar na "Escolha do Público (Documentário)" na 21ª edição do Toronto International Film Festival. O filme traz uma combinação de filmagens originais, fotos e gravações pessoais e entrevistas. Narrado pela própria Dionne Warwick, ele detalha a sua infância e conta as histórias por trás de alguns de seus sucessos no topo das paradas, com participações especiais de Elton John, Alicia Keys e Paul McCartney. Ela lançou também neste mês de março o single “Peace Like a River”, um dueto gospel de Dionne com Dolly Parton. Entre maio e junho, a artista ainda promete um álbum de estúdio com novas músicas.