Editas culturais da Prefeitura de Curitiba têm inscrição até esta terça (23) 22/11/2021 - 15:01

A prefeitura de Curitiba lançou esta semana nove editais do Fundo Municipal da Cultura. Os editais, no valor de R$ 2,5 milhões, são voltados para as áreas de teatro, dança, circo, quadrinhos, cinema, artes visuais, patrimônio e também para a montagem de programação das dez regionais de Curitiba e para as comemorações dos 50 anos do Teatro do Paiol. Os editais estarão disponíveis para consulta no site da Fundação Cultural de Curitiba. Cinco foram publicados nesta terça-feira, dia 16, cujas inscrições seguem até o meio-dia de 23 de novembro de 2021, pelo Sisprofice. Outros quatro editais serão publicados na próxima semana, contemplando 93 projetos culturais.