Estão abertas as inscrições para Conferência de Promoção da Igualdade Étnico-Racial 14/03/2022 - 10:50

Estão abertas até 20 de março as inscrições para os interessados em participar da V Conferência Municipal de Promoção da Igualdade Étnico-Racial. O evento é dirigido às instituições dos segmentos afrodescendentes, indígenas e ciganos e pessoas autodeclaradas como pertencentes a essas etnias, mas a participação é gratuita e aberta a todos que se interessam pelas discussões étnico-raciais.

A conferência será virtual, pela plataforma do Conecta, do Instituto Municipal da Administração Municipal (Imap), nos dias 25 e 26 de março. O tema é “O enfrentamento ao racismo e das outras formas correlatas de discriminação étnico-racial e de intolerância religiosa: política de Estado e responsabilidade de todos nós.”