Estão abertas as inscrições para novos alunos do Conservatório de MPB de Curitiba 20/12/2023 - 09:41

As aulas de música estão garantidas para o próximo ano com os cursos do Conservatório de MPB de Curitiba. São ofertadas aproximadamente 600 vagas para os curitibanos interessados em aprender ou aprimorar suas técnicas musicais no primeiro semestre letivo de 2024. As inscrições vão até 24 de janeiro no site da instituição

Com preços acessíveis, o conservatório oferece 24 cursos livres de periodicidade semestral. São aulas de diversos instrumentos e de canto popular, práticas de conjunto, disciplinas teóricas, e cursos específicos para crianças.

A cada semestre, são aproximadamente mil alunos em busca do aperfeiçoamento da música brasileira por meio do acompanhamento de professores. As turmas são divididas entre adultos e crianças, com aulas uma vez por semana. É possível se inscrever em quantos cursos quiser. Após a realização de todas as etapas descritas no edital, o resultado final com a lista dos candidatos selecionados será disponibilizado no site do conservatório.