Estão abertas matrículas para Educação de Jovens e Adultos em Araucária 17/03/2022 - 10:40

Jovens e adultos que interromperam os estudos antes da conclusão do Ensino Fundamental até o 5º ano (antiga 4ª série) podem realizar matrícula nas escolas da rede pública municipal que ofertam o EJA – Educação de Jovens e Adultos. Os beneficiários do programa devem ter 15 anos de idade ou mais.

O programa é gratuito e oferece certificação. As disciplinas estão de acordo com a Base Nacional Comum Curricular, a qual define o ensino necessário para o desenvolvimento do aluno na educação básica do país.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3614 - 7406.

Confira abaixo as escolas municipais que ofertam EJA nos anos iniciais (1º ao 5º ano):

• Arlindo Milton Druszcz – Noite – Endereço: Rua Faisão, 1320 - Bairro: Capela Velha ;
  • Ayrton Senna da Silva – Noite – Endereço: Rua Avestruz, 160 - Bairro: Capela Velha;
  • Ibraim Antonio Mansur – Noite – Endereço: Rua Nossa Senhora dos Remédios, 1360 - Bairro: Fazenda Velha;
  • Irmã Elizabeth Werka - Tarde – Endereço: Rua Rodolpho Hasselmann, 531 - Bairro: Centro;
  • Sebastião Tavares da Silva – Noite – Endereço: Av. Manoel Ribas, 3561 - Bairro: Planalto;
  • Silda Sally Wille Ehlke – Noite – Endereço: Rua Mato Grosso, 669 - Bairro: Iguaçu;
  • Terezinha Mariano Theobald – Noite – Endereço: Rua Gumercindo R. Pimenta, 76 - Bairro: Cachoeira.