FAS e Condor promovem processo seletivo para contratação de 200 trabalhadores 20/05/2022 - 08:00

Uma nova parceria da Fundação de Ação Social (FAS) e a rede de supermercados Condor vai garantir a realização de quatro processos seletivos nas regionais da cidade, até o fim deste mês para contratação de 200 trabalhadores. O atendimento começa 9h e vai até as 12h. Os interessados devem ter acima de 18 anos.

As vagas são para operador de caixa, fiscal de loja, repositor e auxiliar de logística, além de conferente/recebimento, cozinheiro, motorista de caminhão truck, zelador e auxiliar de produção. Os colaboradores vão trabalhar nas lojas da rede e no centro de distribuição da empresa.

O primeiro processo seletivo ocorre hoje (20) no Cras da Caximba, que fica na Estrada Delegado Bruno de Almeida, 8280, Campo de Santana.

As entrevistas de candidatos seguem na terça-feira (24), no Cras Bairro Novo, na Rua Tijucas do Sul, 1691, Sítio Cercado, e na quinta-feira (26), no Cras Parolin, na Rua Francisco Parolin, 881, Parolin. O último processo seletivo será no próximo dia 31, no Cras Corbélia. A unidade funciona na Rua Professora Cecília Iritani, 510, São Miguel.

É importante agendar horário no Agenda On-line, no site da Prefeitura ou acessar o aplicativo Sine Fácil.