Fazenda Rio Grande recebe projeto Assembleia Itinerante 20/09/2023 - 10:32

Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, recebe nesta quarta-feira (20), a partir das 18h, o projeto “Assembleia Itinerante”. No evento, os deputados receberão prefeitos, vereadores, lideranças, empresários, representantes do setor produtivo e a população para ouvir as reivindicações da população.

No fim das atividades, um documento com as sugestões da região será recebido pela Assembleia Legislativa. A sessão especial será realizada durante a 2° ExpoFazenda, no Centro MultiEventos. Na sessão especial, mais de 50 personalidades de Fazenda Rio Grande e da região metropolitana vão receber diplomas de menção honrosa da Assembleia Legislativa.

Fazenda Rio Grande é a quinta cidade a receber os deputados estaduais. A próxima vai ser Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, na sexta-feira (22). O projeto “Assembleia Itinerante” já passou por Londrina, Maringá, Paranaguá, Castro e Santo Antônio da Platina.

Já a ExpoFazenda começa hoje (20) e segue até domingo (24). São mais de 300 expositores. A programação conta com exposição de animais, eventos de hipismo e show nacionais. A expectativa é de que mais de 200 mil pessoas passem pelo evento. A ExpoFazenda está no Centro MultiEventos (Avenida Brasil, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande).