Feira do Largo da Ordem ganha novas barracas 22/01/2024 - 09:57

A Feira do Largo da Ordem, uma das maiores e mais tradicionais do país, localizada no Centro Histórico de Curitiba, recebeu nesse domingo (21) mais um lote de 200 novas barracas, que buscam valorizar os produtos e oferecer mais conforto e segurança para artesãos e clientes. A implementação das novas barracas acontece em etapas para facilitar a adaptação dos artesãos e servirá para o gerenciamento do sistema de montagem, desmontagem, transporte e manutenção das barracas, visto que o serviço passou a ser de responsabilidade da Prefeitura, por meio do Instituto Municipal de Turismo.

A totalidade da implantação das barracas deverá ocorrer até o mês de março. A iniciativa acompanha o processo de modernização da feira que, em 2020, ganhou versão digital no Portal da Feira do Largo