Feiras de Páscoa de Curitiba vão até o dia 16. 07/04/2022 - 08:00

Artesãos de Curitiba e região já estão se preparando para o início das tradicionais Feiras Especiais de Páscoa, que começam nesta sexta-feira (08). Serão dois pontos da Prefeitura, na Praça Osório e Praça Santos Andrade, ambas repletas de delícias e itens relacionados à data, bem como barraquinhas com temas turísticos da capital, programas da Prefeitura e com culinária de diversos países e regiões do Brasil.

Na Praça Osório, serão 57 barracas, sendo 25 de artesanato e as demais de gastronomia, e institucionais. Já na Praça Santos Andrade serão cinco bancas, sendo três de artesanato e duas de comida. As Feiras Especiais de Páscoa vão até 16 de abril e são organizadas pelo Instituto Municipal de Turismo.