Imap abre inscrições para curso de Direitos Humanos na Prática 09/03/2022 - 10:30

O Instituto Municipal de Administração Pública (Imap), da Prefeitura de Curitiba, lançou o curso Direitos Humanos na Prática, no formato de educação à distância. As aulas são gratuitas e abertas à população, sem limite de inscrições.

O curso é dividido em cinco sub cursos e tem 60 horas de duração. Durante as formações serão apresentados um panorama das conquistas e dos desafios que ocorreram ao longo da história, caracterizado por um processo de lutas e de defesa de direitos.

O inscrito pode estudar a qualquer hora, otimizando o tempo. Os módulos são sequenciais e cada sub curso só pode ser cessado após a conclusão de todos os módulos anteriores. O curso ficará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem Imap até o dia 15 de dezembro.

O certificado digital vai ser disponibilizado após o término do curso e, para certificação, o participante deverá assistir todas as vídeo-aulas, realizar as atividades de avaliação e obter pelo menos nota 7.0 em todas elas.