Inscrições abertas para aproveitar as piscinas da prefeitura neste fim de semana 17/01/2024 - 09:49

As inscrições para o Viva o Sábado, programa da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) que oferece atividades em piscinas e espaços esportivos da Prefeitura, estão abertas. Os agendamentos para este sábado (20) já podem ser feitos no Guia Curitiba.

Os curitibanos podem aproveitar as piscinas, atividades físicas e a estrutura disponível em unidades da Prefeitura. As piscinas ficarão abertas das 13h30 às 17h15, permitindo que as pessoas se divirtam em piscinas aquecidas.

Para participar é necessário se cadastrar semanalmente, a partir da terça-feira que antecede o sábado de atividades. Cada pessoa poderá levar outras três, que também têm que estar cadastradas no e-Cidadão e no Guia Curitiba.