Inscrições abertas para cursos de línguas estrangeiras na UEL 21/02/2022 - 11:44

O Laboratório de Línguas da Universidade Estadual de Londrina (UEL), do Centro de Letras e Ciências Humanas, abre nesta segunda-feira (21) as inscrições para nove cursos de idiomas, para o nível iniciante. Voltados às comunidades interna e externa, os cursos ofertados neste primeiro semestre têm início em 14 de março, de forma presencial ou remota. A inscrição é on-line, pelo site do LabLínguas. São ofertadas turmas para nove idiomas. Do nível básico ao avançado, todos têm 60 horas-aula semestrais. As vagas são limitadas a 20 alunos por turma. A primeira etapa de inscrições é para alunos do nível iniciante de todos os cursos. Já para os demais, a inscrição pode ser feita a partir de amanhã (22). O formulário fica aberto até sexta-feira (25), também no site LabLínguas. A taxa única de matrícula é de R$ 300 para comunidade interna e de R$ 390, para a população em geral. Como requisito para participar, é necessário ter 16 anos completos no ato da matrícula.