Inscrições abertas para nadar de graça nas piscinas de Curitiba 23/08/2023 - 09:54

As inscrições para Viva o Sábado de 2023, programa da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) que oferece atividades nas piscinas e espaços esportivos da Prefeitura, já estão abertas. Os agendamentos para este sábado (26) já podem ser feitos no Guia Curitiba.

Até o fim do ano, todos os sábados, os curitibanos poderão aproveitar as piscinas, atividades físicas e a estrutura disponíveis em unidades da Prefeitura. As piscinas ficarão disponíveis das 13h30 às 17h15, permitindo que as pessoas se divirtam mesmo no frio, já que todas são aquecidas.

Para participar é preciso se cadastrar semanalmente, a partir da terça-feira que antecede o sábado de atividades. Cada pessoa poderá levar outras três, que também têm que estar cadastradas no e-cidadão.

Horário dos espaços
Geral: das 13h às 18h