Inscrições abertas para nadar de graça nas piscinas de Curitiba 20/09/2023 - 10:45

As inscrições para Viva o Sábado de 2023, programa da Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Smelj) que oferece atividades em piscinas e espaços esportivos da Prefeitura, estão abertas. Os agendamentos para este sábado (23) já podem ser feitos no Guia Curitiba.

Todos os sábados, os curitibanos podem aproveitar as piscinas, atividades físicas e a estrutura disponíveis em unidades da Prefeitura. As piscinas ficarão abertas das 13h30 às 17h15, permitindo que as pessoas se divirtam mesmo no frio, já que todas são aquecidas. Para participar é necessário se cadastrar semanalmente, a partir da terça-feira que antecede o sábado de atividades. Cada pessoa poderá levar outras três, que também têm que estar cadastradas no e-Cidadão.