Inscrições abertas para os cursos da 41ª Oficina de Música de Curitiba 10/01/2024 - 10:58

Em meio ao calor e animação do verão, a 41ª Oficina de Música de Curitiba surge com uma oportunidade de explorar o universo sonoro. Com cursos que vão desde os segredos dos blocos de carnaval com os Garibaldis e Sacis, até a imersão nos ritmos latino-americanos com professores internacionais, esta edição deve transformar a cidade entre os dias 25 de janeiro e 4 de fevereiro.

Com mais de 450 vagas disponíveis, os participantes têm a chance de se inscrever em diversas áreas musicais, incluindo música antiga, erudita, MPB, música e tecnologia, além de explorar a musicalização infantojuvenil e a formação docente. As inscrições ficam abertas até esgotarem as vagas.

Os cursos de MPB se destacam com um vasto leque de 150 vagas, abrangendo cursos inclusivos, com aulas que ensinam desde a leitura de partituras em braile e exploram a linguagem da música de diferentes maneiras. Além disso, uma área sobre música latina também foi incorporada, fazendo a ligação com a música brasileira e professores internacionais.


Serviço
41ª Oficina de Música de Curitiba
De 25 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024
Inscrições pelo site