Julião Boêmio lança álbum “Na Madrugada” em show gratuito neste sábado (2) 30/06/2022 - 11:30

E tem bamba no palco neste fim de semana. No sábado, dia 2 de julho, o projeto Acordes na Casa, do Sesi Cultura, recomeça. E não poderia ser de melhor forma: com o lançamento do CD “Na Madrugada” de Julião Boêmio, figura emblemática da música popular curitibana.

O músico destaca-se por sua competência ao tocar cavaquinho e pela originalidade em suas composições. Sua fama é de boêmio, mas o curitibano de 42 anos é compositor estudioso e professor de seu instrumento: o cavaquinho. No repertório estão composições autorais, clássicos do choro e também uma homenagem a Nelson Cavaquinho. Seu trabalho já está sendo valorizado como um dos mais importantes do país no gênero instrumental e, em seu segundo álbum solo carinhosamente intitulado “Na Madrugada”, o artista realiza um tributo à boemia, sua fonte de inspiração.

No repertório estão composições autorais, clássicos do choro e também uma homenagem a Nelson Cavaquinho, músico, compositor e boêmio. E como “Na Madrugada” quase nunca se está sozinho, Julião vem acompanhado de um time de bambas em seu regional: Vinícius Chamorro, Lucas Melo (violões), Marcela Zanette (flautas e produção executiva), Ricardo Salmazo e Luis Rolim (percussão).

Depois deste show, o projeto ainda receberá Choro Cruzado (09/07), Rosa Armorial (16/07), Latitudes Latinas (23/07) e Renan Bragatto (30/07). O Acordes na Casa tem entrada franca e acontece às 11h no Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França, no coração de Curitiba.

SERVIÇO
Sesi Música apresenta: Acordes na Casa, com Julião Boêmio
Data: 2 de julho, sábado
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França - Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 - Centro, Curitiba – PR
Entrada franca, com ingressos retirados com uma hora de antecedência do espetáculo.
Informações: (41) 3322 2111